terça-feira, 10 de maio de 2011

O nosso primeiro bando de 2011

O nosso primeiro bando de 2011, é composto por filhos do prateado e do dourado com as suas respectivas galinhas. Apesar disso o bando é ainda muito heterogénio, tendo saído alguns dourados, prateados, prateados de asa vermelha, vermelhos e algumas galinhas mais amarelas. De facto devido à mistura ancestral que sofreram os nossos projenitores as cores ainda não estão totalmente estabilizadas.

Incrivel mas fantástico foi terem saído alguns galos e galinas vermelhos pois penso que nunca tivemos essa cor antes. Esta é uma das cores que acho mais bonitas e assim posso a partir destes frangos começar uma nova cor:

Estou bastante esperançado nestes dois frangos mas também nos prateados que saíram bastante mais puros de cor que o seu pai, de caudas muito boas e virão a ser bastante grandes:



Mas de facto o que me surpreende pela positiva neste bando é a qualidade das frangas. A qualidade das mães é a chave para as caudas grandes dos machos, neste bando há sérias candidatas a substituir as suas próprias mães.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Ola ricardo me diz uma coisa que cruzamentos posso fazer com phoenix dourado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi ricardo responde minha pergunta ai ja faz tenpo que perguntei mas ate agora nada.

      Eliminar