quarta-feira, 22 de agosto de 2012

UM NOVO REPRODUTOR

Como sabem tenho o habito de dar nomes (até agora Japoneses) aos meus reprodutores. O novo candidato a reprodutor já foi escolhido. Filho do Sukoshi sento-ki com uma filha sua. Gosto muito deste galo pelas pinceladas amarelas sobre o branco puro, que me faz lembrar um quadro.

Vou ficar com ele e provavelmente substituir o Gosuto porque estou convencido que este galo com uma fêmea branca irá dar brancos e com uma fêmea dourada ou vermelha poderá vir a dar pilês.

No entanto, apesar de me ocorrer vários nomes para ele, não me consigo decidir. Por isso coloco aos meus amigos seguidores do blog o pedido de ajuda para darmos um nome a este galo. Pode ser em Portugues, depois logo traduzimos para japonês.

2 comentários:

  1. bom, e como ninguem sugere nada eu adianto-me

    Como ele também parece um ovo estrelado(clara branca e gema amarela) pensei nesse nome em Japonês : Medamayaki.

    Mas o nome é um pouco complicado e eu começo a não conseguir decorar os próprios nomes que coloco.

    Ovo = a Tamago

    Acho mais fácil.

    YOU SHALT BE COLLED... TAMAGO

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi um pd phoenix tao lindo igual a esse.

    ResponderEliminar